Procurados.org
5
info@procurados.org
Galeria de Fotos de Pessoas Procuradas

Válido até 31/12/2011

Parentes de Naírio Pereira dos Santos, que residia no Sítio Barreiros, Distrito de Grão Mogol, Cristália-MG, estão sendo procurados por ele e por sua nora, Sra. Josiane Aparecida Preti dos Santos. Filho de Fulgêncio Pereira dos Santos (falecido) e de Maria Rosa de Jesus (falecida), tem como irmãos: Antônio, Daniel, João, Luzia, Flora, Maria do Carmo e Rita (falecida). O Sr. Naírio saiu de Grão Mogol com mais ou menos 8 anos, tendo atualmente (fevereiro de 2011) 72 anos.
Pede-se, a quem dispuser de informações sobre os parentes do Sr. Naírio, que faça contato através o e-mail e telefones:
"Josiane Aparecida Preti Santos"
josiane_preti@ig.com.br
(17) 3237-6972
(17) 8143-2224
(17) 3021-1388
-----
Site em teste
Válido até 31/12/2011

Odemir Batista de Souza, filho de Cícero Batista de Souza e Lúcia Bezerra de Souza, natural de João Pessoa-PB, estabeleceu família na cidade de Petrópolis-RJ, ao casar-se com a Sra. Ana Maria Batista de Souza. Desta união nasceram: Márcio (em 2008 fez 40 anos), Magalí (fez 36) e Mônica (fez 33). Em 1977, o Sr. Odemir veio a falecer. Nesta ocasião, a sua esposa, Sra. Ana Maria, em correspondência com os familiares do ex-esposo, ainda moradores em João Pessoa, foi convidada a mudar-se para aquela cidade. Entretanto, como podia contar com o apoio de sua mãe para a sua subsistência, na cidade de Petrópolis, D. Ana Maria declinou do convite.
Passaram-se os anos e, ao tentar restabelecer contato com os familiares do falecido esposo, D. Ana Maria teve a sua carta devolvida pela ECT, em razão de ser o endereço do destinatário, - Rua São Sebastião, nº137 - João Pessoa-PB -, inexistente.
Em razão disso, e desde então, D. Ana Maria Batista de Souza e a sua filha Mônica, principalmente, têm se empenhado em localizar o ramo familiar do saudoso esposo e pai, mas sem sucesso. Para melhor orientar os nossos leitores, a D. Mônica informa os nomes de alguns dos seus tios, pelo lado paterno: Edrizio, Walter, Ivonilde, Ivonete, Salete, Cleosa e Gerusa e uma irmã já falecida, Lindalva.
Para quem puder ajudar, por gentileza, com informações que permitam conhecer o paradeiro da família do Sr. Odemir Batista de Souza, é disponibilizado o e-mail:
"monica batista"
bs.04@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Olga Valentina de Jesus Silva, nascida em 17/01/40, é filha do casal, José Caetano Rodrigues e Antônia Candida da Conceição (ambos falecidos). Viúva de Pedrolino Roberto da Silva, com quem teve quatro filhos: Edmar, Elcimar, Shirley e Shirlene. A Sra. Olga Valentina encontra-se desaparecida desde 11/03/2005, quando se dirigia a uma região chacareira de Curvelo-MG.
D. Olga está sendo procurada por sua sobrinha, a Sra. Débora Cândida de Souza.
Sobre este caso, foi lavrado o B.O. nº1445377, em 12/03/05, pela 4ª Unidade da Depol - Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas.
A Sra. Débora apela a quem tiver conhecimento do paradeiro da sua tia, Olga Valentina de Jesus Silva, que, por gentileza, faça contato por um dos telefones abaixo:
(31) 3473-3857 - Shirlene
(31) 3357-8320 - Débora
Válido até 31/12/2011

Oscar Barcelos Bueno (foto) é filho de Francisco Barcelos Bueno e de Ana Maria Rodrigues - já naquela época eram separados. Suas irmãs chamavam -se: Tereza, Olívia e Olímpía. Ao completar 18 anos, o Sr. Oscar viajou - nome da cidade não informado - com a finalidade de prestar serviço militar e não mais retornou ao convívio familiar.
Atualmente, aos 76 anos - 2011 -, sente muitas saudades dos seus familiares, desejando, por isso, reencontrá-los, principalmente as suas irmãs.
Na esperança de que algum leitor do 'Procurados.org' tenha alguma notícia a respeito, apela por um contato, por intermédio da sua filha:
Ana
(44) 9994-6631
barcelos.anamaria@gmail.com
Válido até 31/12/2011

Oscar Francisco Santana, 75 anos (2010) - sem descrição física ou foto -, marceneiro, morador de Salvador-Ba, mais precisamente, na 'Fazenda Barbalho'.
Segundo se sabe, o Sr. Oscar era dono de um pequeno comércio, a 'Oscar Santana Marcenaria'. Faz 8 anos que ele deixou de fazer contato com a família. Em razão disso, o seu neto, Sr. Francisney Santana, morador na cidade de Sorocaba-SP, está apelando a quem conheça o paradeiro do Sr. Oscar Francisco Santana, que faça contato, por favor:
"Francisney Santana Frank"
francisneysantana@gmail.com
ou, se preferir, pelo celular:
(15) 9104-9819
Válido até 31/12/2011

O Sr. José Carlos Floriano, nascido em 30/03/1950 no bairro do Belem SP, está procurando os seus pais, o casal Osvaldo Floriano e Raimunda Salomão Floriano, com os quais jamais teve contato. O Sr. José Carlos informa que os seus avós paternos chamam-se Sebastião Floriano e Maria Joana de Jesus. Mais ainda, que Angelo Salomão e Maria Cornatione são seus avós maternos.
São ignoradas as razões, pelas quais, em 1951, o Sr. José Carlos foi entregue aos cuidados da Promenor, localizada na Raposo Tavares. Depois, foi transferido para a Creche Catarine de Labore - SP. A seguir, teve estada no Sagrado Coração de Jesus - SP, após, na Casa dos Garotos Bauru- SP, e finalmente no Educandario Analia Franco, na cidade de Santo - SP, onde permaneceu até até os 18 anos.
Desejoso de conhecer os pais, apela aos amigos internautas, que por acaso saibam dos seus paradeiros, que lhe ofereçam notícias pelo tel.: (12) 36526840 (Caçapava - SP), ou pelo e-mail:
"jcfel" jcfel@vivax.com.br
Válido até 31/12/2011

Otília Maria Buena de Camargo, nascida em 07/08/1948, na cidade de Caxias do Sul-RS, filha de Natalício Buena de Camargo e de Maria Bolzon, está sendo procurada por sua sobrinha, Sra. Deise Bolzon Costa.
D. Otília Maria tinha 3 irmãos e 4 irmãs e há mais de 40 anos deixou de fazer contatos com os seus familiares.
Pede-se a quem conhecer o paradeiro de D. Otília Maria que faça contato, por favor, com Cecília:
(54)3025-4141
(54)3211-0365
ou pelo e-mail:
"deise bolzon costa"
d_bolzon@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Paulo César Barroso foi encontrado aos 2 anos de idade, nos fundos do Hospital Clementino Fraga Filho, na Ilha do Fundão, no Rio. Numa carta encontrada ao lado do menor, a sua mãe, Denise Barroso da Silva, explicava não ter condições de criar o filho, pois passava por dificuldades financeiras. Além disso, informava apenas os nomes dos avós maternos do menor: Daniel Barroso da Silva e Ana da Silva. Hoje, Paulo Cesar, já com 17 anos, encontra-se sob cuidados da Fundação para a Infância e Adolescência, e está desejoso de reencontrar os seus familiares. Informações, por gentileza, para o Programa 'Procuro Minha Família', pelos telefones:

(21) 2299-1470 ou (21) 2579-2154
ou pelo e-mail:
procurominhafamilia@fia.rj.gov.br
Válido até 31/12/2011

Paulo Faria Silva, natural de São Paulo-SP, trabalhava como analista de sistema, no Banco BBA.
Em 1996, viajou em férias para a cidade de Fortaleza-CE, tendo se hospedado na Praia do Futuro, na casa de um amigo chamado Sérgio Capivari. Embora tivesse comprado passagem aérea de retorno a São Paulo ao fim das férias, Paulo não só não retornou como também não mais atendeu as chamadas dirigidas ao seu aparelho celular.
Aumentando o sofrimento da família Silva, o pai do Sr. Paulo, Sr. Lino da Costa e Silva veio a falecer no dia 21/04 desse mesmo ano, levando consigo a esperança de reencontrar o filho.
De lá para cá, 12 anos de buscas transcorreram, sem que surgisse uma pista sequer. Apesar da adversidade, Fátima Faria e Silva, irmã do Sr. Paulo, continua esperançosa de reencontrar o irmão. Para agilizar o recebimento de informações, disponibiliza o e-mail:
"Ornella Baroni"

divulgandodesaparecidos@gmail.com
Válido até 31/12/2011

Paulo Inácio da Silva, 69 anos, nascido em Vitoria ES, no dia 12/11/1937, morou com Maria do Carmo Marcelo, conhecida como Carminha, na cidade de Leopoldina-MG, entre os anos de 1965 a 1968, na pensão Santa Rita. Com esta senhora teve 2 filhos: Maltineiry do Carmo Marcelo e Hellery do Carmo Marcelo.
Consta ainda que o Sr. Paulo teve um casamento anterior, durante o qual teve 4 filhos: Valdemir, Valter, Valdeneide e Paulo Inácio Jr.
A filha Maltineiry nos escreveu: "Procuro meu pai, a quem não vejo há mais ou menos 35 anos. Gostaria muito de encontra-lo, para matar saudades e apresentar o avô para meus filhos.
Ficarei agradecida aos amigos do 'Procurados.org' por qualquer pista que me leve a conhecer o seu paradeiro.
"maltineiry"
maltineiry@ig.com.br
Válido até 31/12/2011

Pedro de Oliveira Alves, exerce a profissão de pedreiro, tendo deixado a Bahia há muitos anos para trabalhar em Cariacica-ES. Informações mais recentes dão conta de que ele estaria residindo em Vila Velha-ES. O Sr. Pedro está sendo procurado por sua filha, Sra. Nilzete do Amparo Alves, que, como não poderia deixar de ser, está imensamente saudosa por conta de uma longa separação.
D. Nilzete tem duas filhas que adorariam conhecer o avô. Por favor, se o amigo leitor conhece o paradeiro do Sr. Pedro de Oliveira Alves, entre em contato com a Sra. Nilzete através o e-mail:
"Mirian Chaves"
mirianchaves.carneiro@gmail.com
Válido até 31/12/2011

Os irmãos, Sarita Cristina da Silva Rodrigues, Simone da Silva Rodrigues, Marcos da Silva Rodrigues e Cláudio da Silva Rodrigues, estão empenhados em descobrir onde estão os seus pais, Peti Luiz Guedes Rodrigues e Alda da Silva Rodrigues, desaparecidos na década de 70. Buscam também por outros parentes que residiriam em Uruguaiana-RS. Esclarecem, ainda, que nenhum parente jamais fez qualquer contato com eles. Para ajudar na identificação destas pessoas, informam que a sua avó materna chama-se Antonina Moraes da Silva e o avô chama-se Balduino Machado da Silva. Por favor, para qualquer notícia sobre estas pessoas, usem o e-mail:
"sarita amaral"
sary1365@yahoo.com.br
Válido até 31/12/2011

Rafael Charbel de Mello, também conhecido como Capoeira, nascido em 20/02/1986, na cidade de Sorocaba, olhos e cabelos castanhos, 1m86, entre 60 e 70kg, filho de Waldomiro Luiz Rios de Mello, apresenta a tatuagem de um feto na altura da cintura. Estudante de jornalismo, tocador de guitarra, muito habilidoso em trabalhos manuais e praticante de escaladas, desapareceu em 11/12/2005 - as circunstâncias não foram informadas.
Seu desaparecimento foi registrado junto à Delegacia Seccional de Sorocaba-SP, sob o número: B.O Nº19677/2005.
Pede-se, por gentileza, a quem tiver conhecimento do paradeiro do jovem Rafael que entre em contato pelo e-mail:
pessoasdesaparecidas@ssp.sp.gov.br
ou pelos telefones:
(11) 3227-0577 e (11) 3315-0147
Se preferirem contatar o pai:
waldo.miro@yahoo.com.br
Válido até 31/12/2011

Raimunda Dias Miranda da Luz, nascida em 1943, e que foi esposa do Sr. Valdo Alves da Luz, está sendo procurada, juntamente com suas 3 filhas, Evanda Maria Miranda da Luz, Ana Betânia Nunes Miranda e Ana Lígia Nunes Miranda, por seu filho, Sr. José Dilson Miranda da Luz. Ana Betânia e Ana Lígia são irmãs do Sr. José Dilson apenas por parte de mãe, pois a Sra. Raimunda, após ficar viúva do Sr. Valdo, veio a casar-se com o Sr. David Nunes. Naquela época, essas senhoras moravam na cidade de Carolina-MA.
Segundo nos informa o Sr. José Dilson, no último contato que teve com a irmã Evanda, soube que ela havia viajado para o Amazonas, e que no Pará onde casou-se, veio a ter um filho.
Quanto à mãe, por meio de carta, soube que ela havia se separado do Sr. David Nunes. A Sra. Raimunda Dias Miranda da Luz e as filhas moravam na Rua Pará, Nº169, Bairro Beira Rio, Carolina-MA. Desde 1985, o Sr. José Dilson não tem notícias destas parentas, estando portanto com imensas saudades de todas elas. Tendo se casado, ele é pai de 2 filhos e mora na cidade de Feliz Natal-MT.
Apela-se a quem souber dos paradeiros destas parentas do Sr. José Dilson que faça contato pelo e-mail:
"Amelia de Jesus Fernandes"
ob.dc@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Raimundo da Conceição, pele negra, olhos negros, cabelos negros e crespos, altura 1m72, nasceu em 1948, na cidade de Teodoro Sampaio-SP.
Tem como pais biológicos Viana e Nena, moradores de Flórida Paulista-SP. Lamentavelmente os seus sobrenomes são desconhecidos.
Por motivos não explicados, Raimundo foi criado pelo casal, José Rodrigues de Lima e Rita Maria de Lima. Desaparecido desde 1969, está sendo procurado pela Sra. Camila Pileggi.
Quem tiver conhecimento do seu paradeiro, por gentileza, queira fazer contato pelo e- mail:
"Camila Pileggi"
camilapileggi@yahoo.com.br
Válido até 31/12/2011

Renata da Conceição Aquino, a menina da foto ao lado, deseja reencontrar a sua mãe, a cearense Luzia Maria da Conceição, com quem não tem contato desde o ano de 1992. O pai da menor se chama Renato Pinto de Aquino, e suas irmãs, Daniele e Lucélia.
O programa "Procuro Minha Família" agradece a quem puder fornecer informações que permitam localizar os familiares da Renata.
Contatos poderão ser feitos pelos telefones:

(21) 2299-1470 ou 2579-2154
Via correio eletrônico, pelo e-mail:
procurominhafamilia@fia.rj.gov.br
Publicado em 24/01/06
Válido até 31/12/2011

Renata Oliveira Leite - na foto ao lado - nascida em novembro de 1988, no Hospital Miguel Couto, na cidade do Rio de Janeiro, por motivos não esclarecidos, não mais foi procurada por sua mãe, Anísia de Oliveira Leite. Atualmente, a menor encontra-se abrigada pela Fundação para a Infância e Adolescência. Renata deseja conhecer a mãe ou mesmo algum parente, já que desde o seu nascimento nunca recebeu visitas de familiares. Pede-se a quem souber do paradeiro de D. Anísia, ou de qualquer outro seu familiar, que, por gentileza, entre em contato com a FIA, pelos telefones:

(21)2299-1470 ou 2579-2154.
Ou pelo e-mail: procurominhafamilia@fia.rj.gov.br
(Publicado em 19/02/06)
Válido até 25/03/2012

Ricardo Francisco Dias da Silva, nascido em 09 de agosto 1961, é filho de Francisco Dias da Silva e de Esther Dias da Silva. Segundo nos informa o Sr. Renato Alberto Dias da Silva, o seu irmão, Ricardo, encontra-se desaparecido desde o dia 11 de dezembro de 2011, quando saiu de casa com destino ignorado, sem levar qualquer documento de identidade.
Portador de distúrbios psiquiátricos, desde os 13 anos de idade, Ricardo estava recebendo tratamento médico domiciliar, com acompanhamento do Caps de Araquara-SP.
Quando desapareceu, Ricardo estava trajando calça abrigo cor gelo de listas laterais e camiseta branca com várias estampas - corações pequenos -, além de um jaqueta de nylon cor azul. Calçava tênis preto.
Boletim de ocorrência efetuado em: 12 de dezembro de 2011
Dependencia:13 BPM/I - 3.CIA PM
N. Boletim: 23778 - 11/12/2011
Pede-se encarecidamente, a quem tiver conhecimento do paradeiro de Ricardo Francisco Dias da Silva, que faça urgente contato:
"renato alberto dias da silva"
renato_alberto_dias@msn.com
ou por um dos telefones:
(16) 3397-8858
(16) 3336-7550
Válido até 31/12/2011

Rogério Antônio Felisberto (na foto), nascido em 02/04/1971, olhos verdes, 57 kg, 1m57, profissão caminhoneiro, e morador à Rua Xavier José Anastácio, nº445, Araranguá-SC, desapareceu durante uma viagem iniciada em Firminópolis-GO e cujo destino era a cidade de Salvador-BA. Na ocasião, transportava em seu caminhão Ford Cargo, modelo 2428, cor branca, placa MEF-2226 (nome da cidade onde foi emplacado não foi informado), um carregamento de leite. Na última vez que o Sr. Rogério fez contato (13/04/08), falou com a esposa (nome não informado) dizendo que estava indo para Salvador e voltaria a ligar, à noite.
Caso alguém tenha notícias do Sr. Rogério Antônio Felisberto, por favor, que entre em contato com a sua irmã, Sra. Maria Lúcia Aguiar, por qualquer um destes telefones:
(48) 3524-0402
(48) 3524-6601
(48) 9988-2260
maalu.aguiar@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Rosângela da Silva Ribeiro, 21 anos, filha de Alvino Manoel Joséti e de Aparecida da Silva Ribeiro, e que tem como irmãos Pedro e Dorvalino, foi encontrada vagando pela orla da Barra da Tijuca, Rio-RJ, no dia 22/02/2009, domingo de carnaval, pela Sra. Maristela Pires de Barros e por seu esposo.
Apresentando forte 'fadiga mental', Rosângela disse que fugiu de casa, onde morava à Rodovia Baldicero Filomeno, s/n, Ribeirão da Ilha, Florianópolis-SC, não conseguindo, entretanto, lembrar-se das razões que a fizeram abandonar sua família, nem em que data a sua fuga ocorreu. A Sra. Maristela e seu esposo, penalizados com a situação da moça, buscaram auxílio junto ao Resgate do Corpo de Bombeiros, e até junto ao '190', mas não obtiveram êxito.
Por não se acharem, naquele momento, em condições de melhor ajudar a Rosângela, a Sra. Maristela e o seu esposo alimentaram-na, deram-lhe algum dinheiro e orientaram-na a buscar abrigo num albergue localizado na cidade de Teresópolis, por onde a Rosângela disse já haver passado.
Lamentavelmente, no momento presente (dia 09/03/2009), o real paradeiro da Rosângela é desconhecido, pois não há certeza de que ela tenha seguido a orientação do casal que a amparou.
Preocupados com o estado precário de saúde mental da Rosângela e, certamente, com o sofrimento que a família da moça deve estar passando, a Sra. Maristela Pires de Barros e esposo apelam aos leitores do 'Procurados.org', que porventura conheçam os familiares da Rosângela, que entrem em contato, por favor, usando o e-mail:
maristelapires.TENASA@petrobras.com.br
Válido até 31/12/2011

D. Rosângela Dalva Freire, morena escura, olhos pretos, 1m65, cabelos pretos e crespos, magra, está sendo procurada por sua filha, Sra. Karina Freire Fonseca.
D. Karina nasceu em 25/04/1979 e é filha única de D. Rosângela Dalva Freire com o Sr. Francisco Henrique Fonseca. Com 27 anos, D. Karina é casada, tem 2 filhos, e reside na Quinta do Sol - PR.
Histórico: D. Rosângela - a pessoa procurada -, à época, moradora de Maringá-PR, separou- se por causa de problemas conjugais tidos com o Sr. Francisco Henrique Fonseca. Quando da separação, o Sr. Francisco tirou a filha Karina da guarda da mãe entregando-a, por 11 anos, aos cuidados da avó, Sra. Aparecida Francisca do Carmo (já falecida). Algum tempo após a separação, D. Rosângela arrumou outro parceiro e mudou-se de Maringá-PR. O último encontro acontecido entre D. Karina e a sua mãe, foi na cidade de Londrina-PR, quando então D. Rosângela prometeu que voltaria a Maringá para levá-la para morar consigo. Doze anos depois deste encontro, a única informação sobre o paradeiro da mãe - mas não comprovada - dizia que D. Rosângela estaria residindo num acampamento de 'Sem- Terras', localizado na cidade de Loanda-PR.
D. Karina, além de não possuir fotografia de D. Rosângela, informa que nunca foi feito qualquer registro oficial deste caso. Por favor, sobre o paradeiro de D. Rosângela, D. Karina pede a quem possa dar informações que a contate pelo telefone:
(44) 3567-1857 ou pelo e-mail:
"mayara rodrigues"
may17_rodrigues@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Roseanna Aparecida Alves, 11 anos, desapareceu em 01/07/2002, no trajeto entre a padaria local e sua casa, no bairro de Honório Gurgel, na cidade do Rio de Janeiro.
Informações poderão ser dadas a


"Ornella Baroni"

divulgandodesaparecidos@gmail.com
Válido até 31/12/2011

Sebastiana Cândido e José Carlos Nunes, filhos de Isaura Costa, estão sendo procurados por uma outra sua irmã, Antônia Cândido.
Em razão de dificuldades pessoais, esses irmãos foram separados da mãe, Sra. Isaura Costa, ainda na infância, e nunca mais tiveram contato entre si.
Apesar do tempo decorrido - Sebastiana deve estar com 69 anos, enquanto que o José Carlos deve ter 63 - a Sra. Antônia não perdeu a esperança de reencontrá-los. A única e vaga informação de que dispõe indica que eles estariam morando na cidade de São Paulo.
Sobre si, a Sra. Antônia Cândido informa que nasceu na cidade de Batatais-SP, em 1942.
A quem possa ajudar com informações sobre os paradeiros da Sebastiana e do José Carlos, são disponibilizados o e-mail e o telefone:
hilde_te_pimentel@hotmail.com
(19) 3274-1964
(19) 3272-7713 (recado)
Válido até 31/12/2011

Sebastião Eliazar Nunes, já falecido, nasceu na cidade de Campo Alto-MG, em 02/06/1934. Era filho de Eliazar Nunes Cravinho (falecido em 1940), e de Virginia Candida (falecida em 1939), que residiam nesta mesma cidade de Campo Alto-MG.
Em razão de desejar conhecer o ramo familiar de seu falecido avô, Sr. Sebastião Eliazar Nunes, a Sra. Camila Nunes está promovendo a presente notícia de busca de paradeiros.
Após algumas pesquisas, conseguiu saber que o seu avô era um antigo morador da cidade de Varginha-MG e que casou-se com a Sra. Aparecida Izabel Butinhão Nunes, em 18/11/1959. Tendo a expectativa de uma melhor vida, mudou-se para a cidade de Santa Fé do Sul - SP, cidade onde a D. Aparecida - sua esposa - morava.
Apesar de ter apenas estas informações, D. Camila Nunes tem esperança de encontrar alguém da família do avô, pois jamais conheceu algum parente do Sr. Sebastião.
A quem puder ajudar com informações, D. Camila Nunes pede e agradece que a contate pelo e-mail:
"camila nunes"
kmila.89@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Sebastião José Lino - sem foto, nem descrição física - é filho de Leonardo José Lino e de Maria Florentina Lino, ambos falecidos. Segundo consta, o Sr. Sebastião deve estar morando em Cascavel-PR.
Em razão de nunca mais ter feito contato com família, o Sr. Sebastião está sendo procurado por sua sobrinha, Sra. Jaqueline Andrade.
Por favor, a quem souber do paradeiro de Sebastião José Lino, pede-se que faça contato via e- mail:
"Amor...... Eterno amor"
jaqueline.andrade55@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Silvério Rocha Freire, já falecido, foi casado com a Sra. Zélia da Rocha, em Fortaleza-CE. Exerceu a profissão de barbeiro e morou um tempo em Guajará-Mirim-RO. Sabe-se que ele deixou descendentes em Mossoró-RN, mas seus endereços são desconhecidos.
O Sr. Alberto Calvero, que é neto do Sr. Silvério mas não chegou a conhecê-lo, gostaria de se reunir com os descendentes do seu avô. Para tanto, enviou-nos a foto do Sr. Silvério Rocha Freire na esperança de que alguém possa reconhecê-lo e daí informar-lhe, por favor, os paradeiros dos demais membros da família Freire.
"ALBERTO CALVERO"
albertocalvero@yahoo.com.br
Válido até 31/12/2011

Simão Michel José, nascido em 17/02/1930, de descendência árabe, desapareceu após dirigir-se à padaria localizada nos arredores da sua residência, na cidade de Itaquaquecetuba-SP. Ele é branco, olhos castanhos claros e possui cabelos grisalhos. Portador do Mal de Alzheimer, necessita de cuidados médicos continuados.
O fato aconteceu em 02/01/2008, e foi registrado na Delegacia local, sob o nºB.O. 64/2008, em 03/01/2008 - Tel.(11) 4647-0143.
Seu filho, Michel Simão José, apela a quem tiver conhecimento do paradeiro do pai que, por favor, faça contato:
"michel simão josé"
micheltec@ig.com.br
(11) 2037-0276
(11) 9724-6052
Válido até 31/12/2011

Simone Lima dos Reis, nascida em 14/01/1984, morena, 1,62m, estudante, caminha com dificuldade (deficiência na perna esquerda) em razão de atropelamento, ocorrido há dois meses, quando sofreu fratura da bacia.
Pai: Cosme Simões dos Reis
Mãe: Dalva Lima dos Reis
Residência: Rua Caravari nº19 - Vila Barros - Guarulhos-SP.
Desde 19/07/06, não mais retornou ao lar, nem deu notícias aos familiares. Nessa ocasião, usava calça branca 'Capri', desfiada, e blusa face-dupla: cor interna branca, cor externa azul. Como calçado usava 'chinelos-de-dedo'. Segundo informações dadas por conhecidos dos familiares da jovem, ela já foi vista em 3 lugares, vestida desta mesma forma: a primeira no Parque Cecap - Praça dos Mamonas Assassinas, 22/07/06; na segunda no Bosque-Maia em 25/07/06; na terceira no Shopping Tatuapé em 27/07/06. Qualquer informação favor ligar para
(11)6406-5108 (11)6405-5522
(11)9527-2787 (11)8462-1657
Válido até 31/12/2011

Sônia Regina Trindade de Andrade, com 32 anos quando desapareceu, é filha de José Antônio Meneses de Andrade e Vera Lúcia de Andrade. Soninha, que residia à Rua Jaguari (atual Dona Julia Rocha), nº161, bairro Andrade de Araújo, em Nova Iguaçu-RJ, possuía uma pequena empresa de exportação e importação, em sociedade com mais 2 pessoas. Desapareceu na manhã de sexta-feira, dia 27 de junho de 2003, na esquina de sua casa, quando estava se dirigindo ao ponto de ônibus para chegar ao serviço. O Boletim de Ocorrência sobre este desaparecimento foi feito junto à 58ªDP Nova Iguaçu-RJ, e recebeu nº2814. Posteriormente, o caso foi transferido para a 54ªDP-Belford Roxo-RJ. Os familiares da Soninha apelam a quem possuir informações que ajudem na descoberta do seu paradeiro que faça contato com a 54ªDP pelo telefone (021) 3399-3597. Caso prefira, que use o e- mail:
"cheila cristina"
cheilinhamp@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Thais de Lima Barros, 9 anos, desapareceu em 22/12/2002, nas proximidades de uma feira-livre, onde uma sua tia trabalhava como ambulante, na Vila Kennedy, cidade do Rio de Janeiro. Informações poderão ser dadas a


"Ornella Baroni"

divulgandodesaparecidos@gmail.com
Válido até 31/12/2011

Trazília da Silva Lopes - (Zila), nascida em 30/12/1942, branca, cabelos e olhos castanhos, sofrendo distúrbios mentais, desapareceu em março de 1998, nas imediações deste endereço: QNN 04 - CONJ. J - CASA 02 - GUARIROBA CEILâNDIA- DF Filha de Artur Fernandes Ribas (falecido) e Elisa da Silva Fernandes, está sendo procurada por familiares.
Informações sobre o seu paradeiro, favor entrar em contato:
Brasília-DF (61) 3625-2711 - Neuza
Brasília-DF (61) 3366-1444 - Cristiane
Goiânia-GO (62) 3290-5092 Cláudia
Goiânia-GO (62) 3249-0370 Darcy
Fortaleza-CE (85) 3279-3251 Meiry
ou pelo e-mail:
meiryribas@yahoo.com.br
Válido até 31/12/2011

Valter Espínola, brasileiro, branco, filho de Alcídio Espínola e de Tereza Borges Espínola, nasceu aos 18/02/1955, na cidade de Barretos-SP. Aos 28 anos (1983), chegou em casa dizendo que faria as malas, pois através de uma firma de São Paulo havia conseguido um emprego na Argentina, onde obteria um melhor salário, o que lhe permitiria realizar o sonho de prestar melhor assistência à mãe. Apesar da esperança de melhores dias, desde que viajou para o país vizinho, Valter nunca mais deu notícias. D. Tereza Borges Espínola, a mãe de Valter, vive inconsolável. Tomada por profunda depressão, e num doloroso ritual que já se estende por 25 anos, diariamente, entra em crise de choro. Mesmo assim, continua esperançosa de reencontrar o filho. Se alguém tiver notícias sobre o Valter, ela pede que sejam passadas à Sra. Silvana Ferreira da Silva Matias, uma amiga da família Espínola, através o e- mail:

"silvana ferreira da silva matias"
silvanafmatias@hotmail.com
Caso prefiram, (017) 3322-4455
Música de Fundo: Torna a Surriento
Válido até 30/06/2012

Vanessa Domingues da Silva, nascida em 25/11/1990, na cidade de São Paulo - SP, é filha do casal, Ivone Domingues de Camargo / Sidney da Silva. Apelidada 'Nessinha', pesa 48 kg e mede 1m48. Seus olhos e seus cabelos são castanhos escuros e sua pele é parda. Não possui sinais particulares. Ela usa cabelo dread e possui várias tatuagens, tendo em destaque uma estrela em cada cotovelo e uma tatuagem no dedo da mão com o nome "Vanessa". Vanessa é estudante e reside no bairro Alto do Rivieira - São Paulo, capital. Em 18/11/2011, à tarde, Vanessa saiu de casa sem dizer aonde ia, não mais retornou, nem deu notícias. A sua mãe, Sra. Ivone Domingues de Camargo, encontra-se desesperada e busca notícias da filha. Para quem possa, por favor, informar algo sobre a Vanessa, são disponibilizados o telefone e o e-mail de contato:
(11) 8324-1239
ecsana@hotmail.com
Sobre este caso, foi lavrado o B.O. 07358/2011
Válido até 31/12/2011

Vanira dos Santos - características físicas não informadas -, nasceu em 15/12/1964, na cidade de Guaíra-PR e é filha de Oneide Rodrigues dos Santos.
Casada - nome do marido não foi informado -, Vanira mudou-se para Brasília em 1984, tendo algum tempo depois ficado víúva, pelo que se sabe vagamente.
Informação conseguida junto ao T.R.E., indica que ela votou pela última vez em Brasília, na 18ª Zona Eleitoral, Seção 0052.
Estando com a saúde extremamente abalada, e correndo risco de vida, a sua mãe, Sra. Oneide Rodrigues dos Santos, deseja ardentemente rever a filha. Por esta razão, apela aos leitores do 'Procurados.org', que conheçam o paradeiro da Vanira dos Santos, que façam contato através o e-mail:
"Ana Cristina Nóbrega"
anacnobrega@uol.com.br
ou pelo telefone:
(45) 8404-0700 - Ana Cristina
Válido até 31/12/2011

Valmira da Cruz Santos, nascida em 19/09/1975, em Aracaju-SE, filha de João Caboclo dos Santos e Terezinha Batista da Cruz, procura por seus irmãos Valdenice Cruz dos Santos e Valtani Cruz dos Santos, residentes em São Paulo. Valmira é portadora de transtorno mental e encontra-se em Recife-PE, abrigada na Casa de Acolhida Temporária O Recomeço / Instituto de Assistência Social e Cidadania, da Prefeitura do Recife desde o dia 07/04/2010. Qualquer notícia dos seus familiares entrar em contato através do telefone (0xx81) 3232-7319 ou pelo endereço Rua Vinte e um de abril, nº3677, San Martin - Recife - PE. CEP: 50761-350 ou pelo e-mail
recomecoacolhida@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Wagner Roberto da Silva, nasceu em 23/07/1990, na cidade de Americana-SP, é filho de José Roberto dos Santos e Aparecida Fátima da Silva. Segundo informações de D. Aparecida, Wagner sofre de depressão e precisa de tratamento psiquiátrico.
Ao viajarem de Bauru para São Paulo-SP, em outubro de 2008, não encontraram abrigo simultâneo no albergue da região de Glicério, onde pretendiam hospedar-se. Em razão disso, D. Aparecida foi transferida para o Centro de Acolhida Nova Conquista, albergue localizado no bairro de Ermelino Mattarazzo, São Paulo- SP.
Desde então, D. Aparecida nbrão conhece o paradeiro do filho, Wagner. Temerosa de que lhe tenha acontecido algo de grave, D. Aparecida fez o competente registro na Delegacia de Pessoas Desaparecidas (São Paulo), em 13/10/08, sob o nº015950/2008.
Na esperança de conseguir pistas sobre o filho de D. Aparecida, a Coordenadora do Centro de Acolhida Nova Conquista, Sra. Sheila Marcolino, pede a quem tenha informações sobre onde se encontra o Wagner Roberto da Silva que entre em contato pelo telefone (11) 2546- 2106 ou pelo e-mail:
"Centro de Acolhida Nova Conquista"
albergue_novaconquista@ig.com.br
Válido até 31/12/2011

Waldemar Alves Pereira, que atualmente (2008) deve ter 68 anos, pele bem morena e cabelos lisos, natural de Lençóis-BA, é filho de Cassiano Alves Pereira e de Francisca Alves Pereira, e tem como irmã, Iraci Alves Pereira. Em 1953, D. Francisca foi abandonada pelo esposo, Sr. Cassiano, juntamente com os filhos. Buscando melhor sorte, D. Francisca mudou-se para a cidade de Seabra-BA, em companhia dos filhos, onde pretendia pedir ajuda aos familiares do marido. Apesar de tê-los encontrado, não conseguiu o menor apoio deles. Em razão das grandes dificuldades que estava vivendo, inclusive passando fome, D. Francisca adoeceu e logo veio a falecer. Nessa época, Waldemar, que já completara 13 anos, foi acolhido por um senhora de nome Rosa (sobrenome desconhecido), enquanto que Iraci, já com 11 anos, ficou sob os cuidados familiares do juiz de menores da cidade de Seabra-BA, Dr. Joselino de Andrade.
D. Rosa mudou-se para local ignorado, imediatamente após dar abrigo ao Waldemar.
Separados desde então, faz 55 anos (2008) que D. Iraci busca reencontrar o saudoso irmão, mas sem sucesso. Apesar disso, a esperança continua. Sendo assim, D. Iraci Alves Pereira, que atualmente mora no Rio de Janeiro, apela a quem tiver conhecimento do paradeiro do irmão, Sr. Waldemar Alves Pereira, que faça contato, por gentileza, pelo e-mail:
"Ferreira Vianna"
ferreiravianna@uol.com.br
Válido até 31/12/2011

Walmir Olegário da Silva, ou Valmir Olegário da Silva, pele negra, alta estatura, muito vaidoso, idade entre 55 e 65 anos, é filho de uma senhora conhecida como D. Xandoca. Ele tinha um irmão chamado Washington, que era ritmista na escola de samba Beija-flor, de Nilópolis. Segundo consta, eles moravam no bairro de Bangu (RJ), ou talvez no município de Nilópolis-RJ. Walmir está sendo procurado por sua filha, Ana Cristina Ferreira dos Santos, que há 28 anos não tem notícias dele. A mãe de Ana, antiga companheira do Walmir, chama-se Maloaney Ferreira dos Santos e trabalhou na Clínica de Estética e Beleza, Socila.
De acordo com a última informação conseguida, naquela época, o Sr. Walmir estaria trabalhando como porteiro em um edifício localizado à Rua Saint Romain, em Copacabana. Pede-se a quem puder ajudar, dando informações sobre o Sr. Walmir Olegário da Silva, que faça contato por um dos telefones:
Res: (21) 3839-9993
Cel: (21) 9611-8327
"ANINHA SANTOS"
tyna_santos@hotmail.com
Válido até 31/12/2011

Wanderley Araújo de Carvalho, nascido em 06/09/1959, é filho de Walter Coelho de Carvalho e de Nilda Araújo de Carvalho.
De pele morena, com aproximadamente 1m68, pesa cerca de 90kg. Seus olhos e cabelos são castanhos, sendo que estes já são bem ralos.
é casado, e tem um filho que atualmente - outubro 2009 - está com 11 anos.
Wanderley era funcionário público federal e trabalhava no INAMPS-RJ, sendo que, na época em que desapareceu, estava em tratamento contra depressão e surtos de amnésia.
Na última vez em que foi visto - 13/12/1994 -, estava próximo à sua residência, no Largo da Batalha, na cidade de Niterói-RJ. Nessa ocasião, trajava apenas bermuda e sandálias de dedo. Não portava os seus documentos.
A sua prima, Sra. Etyenne Porto de Araujo, apela a quem souber do paradeiro do Wanderley Araújo de Carvalho, que faça contato, por favor:
(0xx21) 2616-6013
(0xx21) 2616-1946
(0xx21) 9944-7160
ou pelos e-mails:
etyennearaujo@yahoo.com.br
etyennearaujo@hotmail.com
etyennearaujo@ig.com.br
Válido até 31/12/2011

Welberson Wagner Miranda Pereira - sem foto -, filho de Gertudes Pereira e de Maria da Consolação Miranda Pereira, nasceu em 15/11/1974. Ele é moreno escuro, mais ou menos 1m75, olhos castanhos, cabelos encaracolados e curtos, e apresenta uma cicatriz no quadril em razão de uma fratura no fêmur. Pelo que se sabe, trabalhava como ajudante de pedreiro e morava no bairro de Paciência, Rio-RJ.
Welberson tem como avós paternos, Miguel Lourenço Pereira e Maria José Pacheco. Seus avós maternos são: Epaminondas de Miranda e Maria Efigênia.
Após alguns anos sem dar notícias, em 2007, Welberson telefonou para a mãe , pedindo-lhe que fizesse um bolo, pois desejava comemorar o seu aniversário - 15/11 - em sua companhia. Apesar de ansiosamente esperar o filho, ele não apareceu. Além disso, Welberson, nem mesmo voltou a telefonar. Muito apreensiva, a família de Welberson vem desenvolvendo buscas para localizá-lo. Assim, seu cunhado, Sr. Luiz Alberto Lemos de Almeida, pede a quem tenha conhecimento do paradeiro do Welberson, que o contate pelo telefone:
(24) 2291-3556
"daysi rodrigues de almeida"
daysi-ra@hotmail.com
Válido até 29/04/2012

Willian Leonardo Rodrigues da Silva, nascido em 30/08/1985, em Uberlandia-MG, é filho adotivo de Antônio Pereira da Silva e Delma Rodrigues da Silva. A sua mãe biológica é Maria Aparecida Frois.
Willian foi criado próximo à Planaltina-DF e quando D. Delma transferiu residência para Lagoa Grande-MG, Willian preferiu continuar no DF, mesmo sem ter onde morar. A partir daí, para sustentar-se, tornou-se artista de rua - como gostava de identificar-se - oferecendo pequenos espetáculos de malabarismo em semáforos.
Segundo relato do seu irmão, Sr. Nivaldo dos Santos Araújo, Willian chegou a visitar a família radicada em Lagoa Grande, porém nunca demonstrou vontade de ali fixar residência. A última visita que fez, foi no início de 2009. A partir daí, tornaram-se raras as suas notícias. As últimas diziam que ele estava residindo na região da Rodoviária Intermunicipal do DF.
Em razão de fortes saudades e de justificada preocupação quanto à saúde do Willian, o seu irmão, Nivaldo, também em nome dos demais familiares, apela a quem tiver notícias do seu irmão, que faça contato, por favor:
"Nivaldo dos Santos Araújo"
nivaldo_araujo_lg@yahoo.com.br
(34) 9665-9085
Válido até 31/12/2011

Yasmin Pereira da Rosa, 9 anos, desapareceu em 15/08/2002, após deixar a escola onde estudava, no bairro do Estácio, na cidade do Rio de Janeiro. Informações poderão ser dadas a


"Ornella Baroni"

divulgandodesaparecidos@gmail.com
Válido até 31/12/2011

Antônio Gouveia Dias (na foto), nascido em 21/8/54, em Coroaci-MG, é filho de Otávio Gouveia da Costa e de Maria Sabina Dias e seus avós maternos se chamavam Oscar Sabino Dias e Eva Sabino Dias.
O Sr. Antônio morava com os seus pais e os irmãos, Edson, Marina, Marilene e Rosa em Governador Valadares-MG. Em busca de melhores condições de trabalho, na década de setenta, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde viveu até transferir-se para São Pedro da Aldeia. Em 1978, já com 24 anos, retornou a Governador Valadares para votar, quando reviu pela última vez a sua família. Soube, então, que eles pretendiam se mudar para o Paraná, possivelmente, para São José dos Pinhais ou para Cascavel. Depois disso, não teve mais contato com aqueles familiares. Antônio Gouveia Dias, pedreiro profissional, está casado, é pai de três filhos maiores e continua morando em São Pedro D'Aldeia, no bairro Ponta do Ambrósio.
Levado por intensa saudade dos familiares, sonha reencontrá-los e para tanto apela a quem souber dos seus pais e irmãos que entrem em contato pelo e- mail:
"Regina"
rexinaaraujo@yahoo.com.br